E se as casas de bingo estivessem ainda em funcionamento…

Jogar online é muito mais legal

Caros amigos de leitura e companheiros de jogo. Quero hoje discorrer sobre minhas opiniões a respeito da legalização, a proibição dos bingos e a consequente importância disso diante de um fenômeno atual chamado internet.

Me lembro como se fosse hoje dá época do fechamento das casas de jogo no país. Foi durante o governo Lula, de um dia para a noite resolveu-se proibir o mais popular e querido jogo do Brasil. As casas de bingo já não viviam mais lotadas como nos seus primeiros tempos, mas ainda tinham muito público. Seu fechamento, acredito eu, foi um grande erro.

Por que? As respostas são muito simples. Primeiro porque eliminou um grande número de empregos. Segundo porque perdemos de gerar renda e

sobretudo muitos impostos.

A proibição dos bingos é pouco inteligente e sem fundamentação objetiva, indo contra os princípios executados em países de

primeiro mundo, onde o jogo é legalizado e regrado. Abertas, legalizadas e fiscalizadas, as casas de bingo geram emprego, impostos e movimentam a economia de pequenas, médias e grandes cidades.

Quando proibiram as casas de bingo, milhões de brasileiros sentiram-se órfãos, desamparados, proibidos de realizar o seu mais nobre e simples passatempo.

Porém, com o passar dos anos, o bingo voltou renovado e fortificado, apresentado em telas digitais rápidas, coloridas e sonoras. A internet revitalizou essa loteria clássica e centenária, deu novas caras aos jogos de bingo.

Então, chegando no ponto de reflexão aonde eu queria, eu pergunto. Com a facilidade e o prazer de jogar online, em casa, mesmo que as casas continuassem legalizadas, você jogaria procuraria uma delas?? Certamente até mesmo mais fanático jogador ao vivo iria admitir que jogar online é muito mais prazeroso, fácil, rentável e gostoso.

A conclusão é de que a internet para os bingos é uma maravilha que veio para ficar e que certamente ganharia a concorrência com as casas de jogos ao vivo.

Leave a Comment.